domingo, 5 de abril de 2009

FREEDOM FORCE VS THIRD REICH

user posted image

user posted image

Empresa: Irrational Games
Plataforma: PC
Ano de lançamento: 2005
Gênero: estratégia + RPG + ação
Uploader: Fortal

Requisitos

+++ Mínimo

733MHz Intel® Pentium® 3 or AMD® Athlon™ processor or equivalent
128Mb RAM
ATI® Radeon™ 7000 or NVIDIA® GeForce GTS or equivalent DirectX®
9.0c compliant 32Mb video card with hardware T&L
Microsoft® Windows® 98, Me, 2000 or XP operating system.
DirectX® 9.0c (included)
4X CD-ROM
700Mb of free hard drive space
DirectX compatible sound card
56K modem or broadband internet connection for online play

+++ Recomendado

1.8GHz Intel® Pentium® 4 or AMD® Athlon™ 1800+ or equivalent
256Mb RAM
ATI® Radeon™ 9600 or NVIDIA® GeForce FX 5700 video card or
equivalent
24X or faster CD-ROM
broadband internet connection


Análise do site rpg virtual :

Rings of Rexor! Mais uma vez Patriot City se encontra a mercê de forças maléficas. Quem poderá defender a cidade dos capciosos Nazistas? Somente um grupo de heróis: Freedom Force! O melhor jogo de super-heróis já desenvolvido para qualquer plataforma, de videogames ou PC, ganha uma continuação: Freedom Force vs Third Reich.

Jogos de super-heróis sempre sofreram (junto com os fãs). A maioria não foi terminada, e os que sobram são tentativas horrendas de ganhar dinheiro dos leitores, mas tudo mudou com Freedom Force da Irrational Game. Lançado em 2003 Freedom Force mostrou como deve ser feito um bom jogo de HQs. Um grupo de pessoas comuns, honestas e patriotas, vive normalmente no ano de 1969, mas um estranho raio roxo cai dos céus conferindo super-poderes a todos que tem contato com ele, é o Energy-X. Porém nem todos usam seus poderes para o bem... Para salvar a cidade (e o Universo nos fins de semana) os heróis se unem formando a: Freedom Force (Força da Liberdade).

Freedom Force á inspirado nos HQs da época de ouro e prata e faz isso com maestria. Os produtores resolveram brincar com os super-heróis dando poderes estranhos e estórias ingênuas, como eram os quadrinhos da época. Os heróis retratam com perfeição os HQs dos anos 60 e 70, onde a guerra fria imperava, por isso os heróis lutam contra vilões comunistas, mas tudo bem caricaturado e divertido. Em Third Reich uma nova leva de inimigos surge para desafiar Freedom Force. O passado foi mudado e a Alemanha ganhou a guerra, nosso heróis devem descobrir como o passado foi alterado e reverter o efeito.

A estória em Freedom Force é dividida em missões e em cada uma o jogador pode levar 4 heróis. Em algumas missões o jogador é obrigado a usar certos heróis, já que eles são importantes para completá-la, mas a variedade é grande, por isso todos do elenco participam de alguma missão de Freedom Force. O jogo também é dividido em sagas, igual a uma revista em quadrinhos. Third Reich tem três sagas diferentes, sendo a luta contra os alemães a maior delas.

Os heróis continuam sendo um dos principais elementos do jogo. Todos os personagens do primeiro estão de volta (até Man-o-Bot) e ainda temos a inclusão de novos heróis: O trio aliado Blackjack (Inglês), Tricolour (Francesa) e SkyKing (Americano), Black Bird, Bard, Green Genie (que transforma inimigos em vasos de flores), Iron Ox, Quetzalcoatl, Supercollider e Tombstone. Cada um tem uma série de poderes diferentes, que podem ser mais ou menos úteis contra certos inimigos que tem franquezas e resistências, assim como os heróis. Quando completam as missões todos ganham experiência, se passarem de nível ganham pontos para aumentar seus poderes. Como todos ganham XPs, o jogador pode usar qualquer herói nas missões porque todos estão sempre no mesmo nível. No total são 24 heróis, garantindo que cada partida de Freedom Force seja diferente, porque uma missão é bem diferente se for jogador com outro grupo de heróis. O jogo também tem um editor para a criação do heróis, que podem ser usados no multyplayer ou na campanha principal.

As missões acontecem em mapas 3D totalmente interativos: os heróis podem andar por qualquer lugar do mapa, sobrevoar prédios, subir em paredes, pular no telhado das casas. E como disse o mapa é totalmente interativo, um personagem forte pode levantar um carro e joga-lo no inimigo, ou qualquer objeto na tela, tudo pode ser usado como arma: postes servem de porrete, bueiros de discos, até os prédios. O inimigo está no telhado e você não tem como subir? Derrube o prédio...

O melhor de Freedom Force é o clima de HQ em todo jogo. Não é um jogo inspirado nos quadrinhos é uma HQ nos PCs. Todo visual dos personagens lembra os heróis da época de ouro e prata. Toda estória é contada como um HQ. As cenas da trama não são vídeos, mas imagens estáticas, como um HQ (quem viu lembra os antigos desenhos da Marvel). Para completar as estórias são divertidas e interessantes, cheias de bons exemplos e boas risadas, como uma boa HQ. Third Reich traz uma versão da Sala de Perigo, onde o jogador pode montar grupos usando todos os heróis e vilões do jogo e ainda pode jogar na internet.

Freedom force vs Third Reich é uma ótima continuação do excepcional Freedom Force. O jogo melhora o que já era muito bom, com novos heróis e melhor jogabilidade. Uma estória digna dos melhores quadrinhos, uma homenagem justa e na medida para a melhor época das HQs. O melhor é que tudo aponta para uma continuação.


Comentário pessoal:
A análise aí diz tudo um dos melhores games já lançados pra pc na minha opinião, história, gráficos, som, originalidade, jogabilidade, tudo perfeito. Uma obra prima dos games.


Instalação:
São 3 arquivos de 230mb compactados no winrar, extraia tudo e pronto, é só jogar, não precisa instalar nada, o jogo está completo.

Nota gamespot: 8,7
Nota IGN: 9
Nota gamespy: 9

LINKS

parte 1: http://www.megaupload.com/pt/?d=4YA2JIBR
parte 2: http://www.megaupload.com/pt/?d=GT0QERW8
parte 3: http://www.megaupload.com/pt/?d=QE38939J

Nenhum comentário:

Postar um comentário